quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Andrés acha Brasil campeão 'pela lógica', e Mano se diz frustrado

'O menos importante é o título, o que importava era jogar', afirma treinador



Com o cancelamento do Superclássico das Américas  por causa da falta de luz no Estádio Centenário, em Resistencia, o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, afirmou que o Brasil é campeão "pela lógica", já que venceu em Goiânia por 2 a 1. Por outro lado, o técnico Mano Menezes mostrou-se frustrado por não poder testar os jogadores.
Sem a realização do jogo de volta, CBF e AFA farão uma reunião na semana que vem na sede da Conmebol, no Paraguai, para decidir quem ficará com o troféu. No ano passado, a Seleção de Mano venceu a primeira edição do torneio.
- É impossível transferir o jogo, até devido ao Campeonato Brasileiro. Vamos esperar pela decisão sobre o troféu. Pela lógica, somos os campeões - disse Andrés.
O próximo compromisso do Brasil é contra o Iraque, na Suécia, dia 11. Depois, o time pega o Japão, dia 16, na Polônia. Nestes amistosos na Europa, o treinador poderá contar com atletas que atuam no exterior e a principal novidade será a volta de Kaká, do Real Madrid.
O técnico, que esperava observar vários atletas, lamentou não ter a oportunidade de fazer o teste contra o maior rival:
- É frustrante. Você faz uma preparação para vir aqui e obviamente se sente prejudicado em não jogar. O menos importante é o titulo, o que importava era jogar - lamentou Mano.
Confusão, Argentina x Brasil (Foto: Agência AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário